domingo, 22 de fevereiro de 2009

Uma nota sobre o seguro

Contratar o seguro da mota, foi quase uma aventura...

Nessa feira a companhia de seguros onde tenho o seguro do carro estava presente com um stand, e claro pedi uma simulação de seguro para a scooter eléctrica. A resposta logo foi: "não conhecemos esse tipo de veículo. Deixe o seu contacto que depois a nossa sede entrará em contacto consigo". Aqui foi um prenúncio da aventura que foi contratar um seguro para a scooter.
Contactei várias companhias de seguro, umas já tinham conhecimento destes veículos outras não, curiosamente a minha companhia de seguro do carro, só me contactou mais de um mês e meio depois do pedido de simulação, e ainda por cima a operadora que me contactou pensava que tinha eu tinha pedido uma simulação para um Fiat Uno (!?!?!!!!).
Uma companhia de seguros, deu-me um preço para o prémio de 140 €, sem ocupantes. Mas finalmente encontrei uma companhia que me deu um preço espetacular. Foi a Zurich ... seguro contra terceiros, protecção jurídica e ocupantes ... 61€!!!!!!

1 comentário:

  1. Viva. Achas que podes digitalizar a tua apolice e enviar-me por email. apaga os dados pessoais. Só para ver como eles classificaram moto. Estou com problemas identicos para fazer para uma bereco.
    Se puderes envia para fern_martins@msn.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar